O QUE É ?

Tântra é filosofia de vida, e a base desta filosofia é a meditação e respiração, que servem como combustível para que esta energia esteja ativa. No tantra, ao contrario da maioria das religiões, não se vê o corpo como obstáculo e sim como um templo,um meio de conhecimento. Massagem tântrica é uma experiência Empírica, com o objetivo de potencializar o prazer.

Essa massagem é feita com toques sutis, que causam a Bioeletricidade e trazem a pulsação natural do corpo para a superfície da pele. Assim o receptor da massagem sente o que chamamos de pulsos orgásticos. Após esse processo inicia-se Lingan Massagem – Massagem na genital Masculina, ou no caso da Mulher a Yoni massagem, que se refere a genital feminina, ambas vão chegar ao tão sonhado orgasmo cósmico.

Quando se trata do homem, com o toque sutil é tirada a energia que está estagnada nas zonas erógenas, e esta é levada para o corpo. Na mulher é feito ao inverso.

Tudo pode ser tantra quando se tem consciência de que estamos integrados corpo e alma e que o prazer é algo Divino. A partir do momento em que você toca o ser com adoração contemplação e amor tudo se transforma, o toque com intenção cura e eleva o Espirito. No Tântra não existe certo ou errado ou até mesmo regras.

A palavra tantra tem um significado muito simples que é Expansão e Libertação. Então vamos levar essa ideia para a prática.

No Tântra a expansão pode acontecer de algumas formas, como através de técnicas de respiração que tem como objetivo oxigenar o cérebro e levar para um outro estado de consciência onde o ser fica completamente relaxado e receptivo, depois temos a meditação que por sua vez também vai usar bastante a respiração.

Libertação dentro da filosofia mostra que estamos dentro de uma caixa nos limitando com as regras que a sociedade nos emprega de como fazemos para sentir prazer e nos relacionarmos, ou seja, subestimamos a capacidade de sentir prazer e nos conformamos com aqueles curtos segundos de prazer que conhecemos, e quando digo prazer não estou apenas me referindo ao prazer sexual mas ao prazer na sua sua totalidade, somos um conjunto e não somente Genital, então se expanda e se liberte mergulhando dentro deste mundo de possibilidades que vão melhorar sua vida significativamente.

Se Liberte e deixe fluir naturalmente suas vontades naturais sem medos, ou Paradigmas.

Esse texto tem autoria da terapeuta

JUDITE NAZUK

Judite Nazuk terapeuta

TERAPEUTAS EM DESTAQUE
SELECIONE SUA CIDADE