Massagem Erótica Tântrica com Graziela

Sou a massagista e terapeuta Tântrica Graziela, atuando no mundo da massoterapia desde 2006 me especializei em massagens eróticas porque além de proporcionar bem estar físico e corporal para meus clientes, consigo proporcionar também prazer.

Ao longo desses anos de experiência com a manipulação corporal desenvolvi uma técnica aprimorada de massagem corporal onde levo meus clientes ao êxtase!

Prazer obtido na massagem estimulando o Ponto G

Os homens também possuem um Ponto G, considerado o local onde estes sentem o maior prazer durante a relação sexual.

O Ponto G masculino localiza-se na próstata, uma glândula que fica abaixo da bexiga e atrás dos testículos. Quando o homem está excitado, o músculo chamado Pubococcígeo (um músculo que se prende ao púbis e circunda órgãos como a bexiga, a uretra e o reto, sustentando-os) aperta a próstata.

Como massagista profissional erótica vou lhe mostrar como é possível obter prazer de uma forma terapêutica, que além de levar você ao orgasmo, relaxará seu corpo e mente como um todo.

Esta pressão é a responsável pela sensação de prazer

Na P-Spot Massagem, em conjunção com os estímulos no Lingam, você experimenta a mobilização energética em pontos especiais localizados na região retal, mais especificamente na Próstata, o denominado Ponto P masculino.

Oferecemos uma técnica especial de penetração com o dedo (utilizam-se luvas de látex devidamente lubrificadas) e a polpa digital do mesmo trabalha com a sensibilização e intensificação desses pontos, conhecidos pelas antigas escolas de mistérios e disponíveis apenas aos alunos que alcançaram um elevado grau de discernimento.

Não são todos os homens que se permitem receber este toque, normalmente pelo medo e preconceito de que este estímulo possa revelar tendências homossexuais, o que é absolutamente um mito, um tabu gerado por uma sociedade patriarcal e machista.

o Ponto P masculino, quando massageado com adequadamente, permite aos homens uma sensação de prazer muito maior do que a usualmente experimentada no sexo comum, extremamente potencializada e multiplicada, conduzindo a intensos orgasmos e a estados de Supraconsciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *